quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cultura: “Arte na Ilha” dias 06 e 07 de novembro na FIESC.


O projeto “Arte na Ilha” esta completando 15 anos e em 2008 homenageia o centenário de Franklin Cascaes, historiador, pesquisador, ecologista, artista plástico e folclorista que dedicou grande parte de sua vida aos registros das tradições, usos e costumes do povo ilhéu.

Durante este ano os professores e alunos da Escola da Ilha descobriram, estudaram e “releram” a vida e obra deste que foi um dos mais importantes artistas catarinenses. Uma oportunidade única para registrar o fascínio e a magia da obra numa mostra de artes plásticas, música, cinema e teatro.

O projeto “Arte na Ilha” é um evento que valoriza a arte e os artistas nos mínimos detalhes e demonstra o verdadeiro sentido de transformações que a arte pode exercer na vida das pessoas. No Brasil das Escolas a arte é valorizada!



Divulgue esta idéia! Valorizar a arte na Escola é colaborar concretamente com o futuro do Brasil, pois a construção do futuro começa hoje e se tem um caminho é através da educação.

Para maiores informações sobre o Evento entre em contato com Vera Moura, Diretora Geral e Produtora do Evento, ou com Danilo Prado Garcia Filho, no telefone: 48.3223-5725

Nenhum comentário:

ENTREVISTA: VIAGEM AO EXTERIOR (Jornal Hoje/Globo)

http://g1.globo.com/jornal-hoje/videos/t/edicoes/v/cartao-de-debito-pre-pago-e-boa-opcao-para-pagar-contas-em-viagens-ao-exterior/2541690/

DICAS DE ECONOMIA: ENDIVIDAMENTO E TAXA DE JUROS (BOM DIA SC

Participação Matéria do RBS Notícias (matéria de encerramento do telejornal)

Os cuidados com as crianças na hora de ir as compra (RBS Bom Dia SC)

Entrevista no Jornal do Almoço RBS TV SC: 13º salário

Como gastar o 13º Salário

Entrevista sobre Finanças Pessoais