As pessoas que comprarem pela internet para presentear no próximo Dia dos Pais gastarão, em média, R$ 320, segundo estimativa da e-bit (empresa de pesquisa e marketing on-line), divulgada nesta quinta-feira (31).
Devido aos brindes, descontos e facilidades de pagamento, a internet atrairá os filhos, que gastarão, em média, 8% a mais do que gastaram na mesma data comemorativa em 2007, quando o tíquete médio ficou em R$ 299.
Comparando: fora do universo virtual a expectativa da Associação Comercial de São Paulo é de que os consumidores gastem, em média, R$23,00 no comércio, já de acordo com a Associação dos Lojistas de Shopping é de que o consumidor desembolse em média, R$120,00 no shopping. O poder aquisitivo, aliando as facilidades de compra e de pagamento parece prevalecer, fazendo a intenção de gasto com as compras virtuais, em média, ficarem 62,5%acima das compras nas lojas dos shoppings e 92,8% acima das expectativas de gastos nas lojas do comércio em geral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário