A Reforma Tributária é um anseio de uma minoria da população que tem realmente consciência do que isso significa, pois grande parte infelizmente não tem a informação (leia-se educação) necessária para saber ou entender a importância que tange o assunto. A Reforma Tributária está no “imaginarium” dos empresários, dos contribuintes, mas longe do conhecimento popular e do interesse dos políticos, por isso está na gaveta do Congresso e do Governo.
Infelizmente nós sempre culpamos os políticos pelas "desgraças do Brasil", mas somos nós que os colocamos lá. Eles são a extensão da consciência (ou da falta de consciência) de um povo, o reflexo do que pensamos e do que somos. Se você tem consciência da situação e agiria diferente, você faz parte da minoria que o representa nos corredores de Brasília, no Congresso Nacional, no Governo do Estado e no Governo de sua Cidade, nas Assembléias Legislativas, nas Câmaras de Vereadores e em todas as empresas e em órgãos públicos.
Estamos representados na figura dos bons políticos ou dos maus políticos, dos cargos comissionados eficientes e daqueles que apenas recebem o aval político para exercer suas funções (ou disfunções, porque têm gente que atrapalha o bom andamento do serviço público). Pode acreditar! Estamos proporcionalmente representados...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário